Criação de Site – Lead / Landing

Criação de Site – Loja Virtual
13 de Abril de 2016
Divulgação Online
Divulgação Online – Plano Trimestral
14 de Abril de 2016
Exibir tudo

Criação de Site – Lead / Landing

Contendo em UMA ÚNICA PÁGINA** os links (Home, A Empresa, PRODUTO OU SERVIÇO descrição e fotos e Contato) contendo informações e imagens como for necessário.

Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha LEAD

Contendo em UMA ÚNICA PÁGINA** os links (Home, A Empresa, PRODUTO OU SERVIÇO descrição e fotos e Contato) contendo informações e imagens como for necessário.

* O cliente faz a gestão de praticamente todo o conteúdo do site, dos links criados, até as informações contidas nas páginas.

** Neste projeto, todo site é em uma única página, o site corre na vertical e quando se clica nos links, a página desce ou sobe no item escolhido no menu. NÃO HÁ TROCA DE PÁGINAS.

Observação da criação de sites da Publicidade Campinas

  • Pesquisa e análise da concorrência a fim de posicionar a empresa corretamente no mercado, principalmente na análise visual utilizada pela empresa e o ramo de atividade;
  • Configuração do site no Google Analitycs (CORTESIA) para acompanhamento de visualização, perfil do público e dados dos usuários;
  • O site será responsivo, ou seja, se adaptará automaticamente para Tablets e Smartphones.
  • O site a ser desenvolvido seguirá as métricas do Google (SEO) para que tenha um bom posicionamento das palavras usadas no site.

Página

Home – A página home, é a pagina inicial do site. Nela pode conter uma convincente e resumida apresentação, fotos e alguns produtos de sua empresa.

Sobre a empresa – Esta pode ser considerada a página mais importante do site. Nela deve conter as principais informações sobre a empresa, alguma coisa como: história, oque ela faz, premiações, trabalhos sociais e homenagens.

Produtos / Serviço – Nesta página, pode ficar todos ou somente os mais importantes produtos da empresa. Na página, também deve conter prazo de atendimento, parcelamento e como contratar ou comprar.

Contato – Na página de contato, geralmente fica um formulário de contato, junto com o endereço físico e virtual (e-mail), telefone e outros meios de contato, como Skype, por exemplo. Também é bom colocar um pequeno mapa para que o usuário possa ver e traçar uma rota até sua empresa.

Alguns dos recursos incluem:

  • Links para as redes sociais (Facebook, Instagram, Thumbler, Pinterest, Twitter);
  • Gerador de XML, XHTML, e CSS em conformidade com os padrões W3C;
  • Gerenciamento integrado de ligações para SEO;
  • Estrutura de link permanente amigável aos mecanismos de busca para SEO;

Importância

O site é a melhor maneira de sua empresa entrar na internet. Através dele e com a ajuda das redes sociais, sua empresa pode se tornar cada vez mais conhecida. Este tipo de site é uma ótima maneira de expor seus produtos e serviços na internet, aumentando seus clientes e consequentemente, seus lucros.