Correios Celular já está disponível em Goiás

O Contact Center brasileiro vive a era do tudo junto e misturado
11 de abril de 2018
TIM quer crescer no segmento de pequenas e médias empresas com novos serviços
19 de abril de 2018
Exibir tudo

Correios Celular já está disponível em Goiás

Os Correios lançaram sua operação na área de telefonia móvel no Estado de Goiás. Agora, a região atendida pelo DDD 62 conta com o serviço do Correios Celular. A solenidade, em Goiânia, teve a presença dos vice-presidentes de Tecnologia da Informação e de Canais, Eugênio Montenegro e Cristiano Barata Morbach.

Fruto da parceria da estatal com a EUTV, prestadora de serviço móvel pessoal responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações, o Correios Celular oferece planos pré-pagos a preços acessíveis. “Esse serviço veio para simplificar a vida do cliente. Ele traz pacotes bastante competitivos em relação ao mercado e que são desenhados para todos os tipos de bolso”, disse Davi Fraga, diretor de marketing da EUTV, ao apresentar as opções disponíveis.

Para o vice-presidente de Canais, as empresas de correios internacionais já diversificam sua fonte de receita e é preciso trazer essa realidade para o Brasil. “Hoje, trazemos uma inovação, algo que perseguimos insistentemente: a transformação dos Correios. Esse serviço veio para renovar a imagem da empresa”. Segundo Morbach, já foram vendidos mais de 120 mil chips e 400 mil recargas em todo o território nacional.

O vice-presidente de Tecnologia da Informação reforçou a necessidade de inovação. “Vivemos a era das inovações tecnológicas e, para manter a competitividade no mercado, precisamos nos reinventar. Somos uma empresa com 355 anos de história e a transformação digital não é uma opção, é uma realidade”.

Como funciona – O Correios Celular conta com quatro opções de planos pré-pagos, com valores que variam entre R$30 e R$90. Todos eles oferecem whatsapp grátis, internet sem cortes e pacotes de minutos válidos para fixos e celulares de qualquer operadora e DDD. Os planos são sempre válidos por 30 dias, mas os minutos e dados não utilizados são acumulados para o mês seguinte, desde que o plano seja renovado na data de validade.

O chip amarelinho é vendido em agências e no site da empresa. Em Goiás, ele já está disponível em 36 unidades de atendimento. As recargas podem ser feitas nas agências e em outros 150 mil pontos de vendas, como bancas de jornais e farmácias.

Todas as informações estão disponíveis em www.correioscelular.com.br.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Link Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Campinas

Não achou o que estava procurando ou ainda
com dúvidas?

Não tem problema, preencha o formulário  que entramos em contato com você para   encontrarmos a melhor solução.
Nós te ligamos.
close-link