Criar e adicionar uma assinatura no Outlook - Publicidade Campinas

Criar e adicionar uma assinatura no Outlook

Criar e adicionar uma assinatura no Outlook

No Outlook, é possível criar assinaturas personalizadas para suas mensagens de email incluindo texto, imagens, seu cartão de visita eletrônico, um logotipo, ou até mesmo uma imagem de sua assinatura manuscrita. É possível realizar uma configuração para que as assinaturas possam ser adicionadas automaticamente a todas as mensagens de saída ou você pode escolher em quais mensagens a assinatura será incluída.
Criar sua assinatura e escolha quando o Outlook adiciona uma assinatura para suas mensagens

Importante : Se você tiver uma conta da Microsoft Office 365 e você usa Outlook e Outlook na Web ou Outlook na Web para empresas, você precisa criar uma assinatura em cada uma.

  1. Crie uma nova mensagem de email.
  2. Na guia Mensagem, no grupo Incluir, escolha Assinatura > Assinaturas.Criar e adicionar uma assinatura no Outlook
  3. Em Selecione a assinatura a ser editada, escolha Nova e, na caixa de diálogo Nova assinatura, digite um nome para a assinatura.
  4. Em Escolha a assinatura padrão, defina as seguintes opções para a sua assinatura:
    • Na lista conta de email, escolha uma conta de email para associar a assinatura. Você pode ter assinaturas diferentes para cada conta de email.
    • Na lista de novas mensagens, escolha a assinatura que você deseja que sejam adicionadas automaticamente a todas as novas mensagens de email. Se você não quiser automaticamente suas novas mensagens de email de entrada, aceite a opção padrão (nenhum).
    • Na lista Respostas/encaminhamentos, escolha a assinatura que você quer que seja adicionada automaticamente (assinar automaticamente) ao responder ou encaminhar mensagens. Caso contrário, aceite a opção padrão (nenhum).
  5. Em Editar assinatura, digite a assinatura, e, em seguida, escolha OK.

     Criar e adicionar uma assinatura no Outlook

    Observações : Você pode criar um bloco de assinatura como o exemplo mostrado na captura de tela. Adicione mais informações, como um trabalho ou um cargo e um número de telefone, abaixo do seu nome (assinatura).

    Você pode alterar a aparência de qualquer texto que você adicionar usando a Minibarra de ferramentas Formatação acima da caixa de texto. Você também pode adicionar links e ícones de mídia social. P

    Depois de criar sua assinatura, o Outlook não adicione-a mensagem que você abriu na etapa 1, mesmo se você optou por aplicar a assinatura a todas as novas mensagens. Você precisará adicionar a assinatura manualmente a esse uma mensagem.

Inserir uma mensagem manualmente

Se você não optar por inserir uma assinatura para todas as novas mensagens ou respostas e encaminhamentos, ainda poderá inserir uma assinatura manualmente.

  1. Na sua mensagem de email, no grupo incluir, na faixa de opções, selecione a assinatura.
  2. Escolha sua assinatura no menu suspenso que aparece.

    Observação : Se você tiver mais de uma assinatura, você pode alternar entre eles, escolhendo a assinatura apropriada no menu suspenso na etapa 2.

Veja como isso é feito

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