Mostrando todos os 9 resultados
Um logo é como uma identidade visual através da qual sua Marca será reconhecida pelo mercado em que atua. É muito importante que esta identidade seja criada e mantida, padronizando cores e linguagem em todas as formas de comunicação utilizada.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
Arte Gráfica é a criação da identidade visual, que engloba o desenvolvimento de logo, papel de carta, cartão de visitas, assinatura de e-mail, pasta ou folder de portfólio, bem como todo material necessário para identificação visual de sua empresa, produto ou serviço. É a parte do projeto publicitário que criamos a sua Marca.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
Criação de peças publicitárias como anúncios para jornais ou revistas, outdoor, impressos em geral como flyers, folders, panfletos, entre outros.
A Publicidade Campinas desenvolve artes gráficas modernas e de muito bom gosto para identificar e traduzir a imagem de sua empresa. São criações personalizadas, que visam atender cada cliente de forma exclusiva.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
Uma apresentação de impacto em PowerPoint é um momento decisivo na vida de alguém (empresa, marca ou órgão governamental) que pretende passar uma mensagem para uma pessoa ou um grupo de pessoas (gestores ou autoridades). Ou se faz isso com sucesso, ou não.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
O anúncio de revista é uma forma tradicional de expor uma marca ou produto, mas nos últimos anos o consumidor está imune a este tipo de ação.
Para chamar a atenção é preciso de criatividade. E apesar de ser considerada uma mídia tradicional de publicidade(uma das mais antigas), as marcas ainda utilizam muito as revistas para transmitir sua mensagem.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
O outdoor pela sua dimensão é uma mídia de grande impacto e de fácil visualização. Dependendo de sua localização, o outdoor é a mídia certa para você atingir o seu público alvo.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
Adesivar um veículo começa muito antes da montagem da arte, cada veículo deve ser estudado com muito carinho antes de qualquer elaboração.
Devemos pensar na simetria das curvas, no estilo do veículo e na proposta final do cliente, somente assim no resultado final termos um envelopamento de veículo de forma harmônica e um cliente satisfeito na divulgação que irá obter.
Boas embalagens se destacam no PDV, aumentam a percepção de valor e transmitem segurança e credibilidade ao consumidor
A simplicidade dos gráficos, com foco em comunicar uma mensagem clara e honesta, é uma tendência.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA
Tem regras semelhantes às da Comunicação Visual, tais como, acuidade visual, tipologia adequada, cores, diagramação, etc. porém leva em consideração todo o espectro de atividades do ser humano incluindo os deficientes ou desabilitados. Os sinais são muitas vezes universais como por exemplo as placas de trânsito e pictogramas. Já a Comunicação Visual é mais restrita pois foca seus trabalhos em apenas uma parcela do universo.
Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha ARTE GRÁFICA