Criação de Site – Institucional

Criação de Site – Institucional

Os sites institucionais, são sites normalmente compostos por 5-6 páginas, com as principais informações da empresa e de seus produtos e/ou serviços.

Indicadas para Aluguel de Caçambas, Casas de Repouso, Centros Automotivos, Compra e Venda de Sucata, Contadores e Escritórios de Contabilidade, Desentupidoras, Eletricistas, Escritórios de Advocacia, Guincho e Reboque, Lavanderias, Lojas de Ar-Condicionado, Mudanças, Pintores, Pneus Novos e Recauchutados, Portões Eletrônicos, Psicólogos, Raspagem e Conservação de Tacos, Salões de Beleza e Cabeleireiros, Serralherias e Serralheiros, Serviços de Jardinagem e Paisagismo, Serviços de Limpeza e Conservação, Terraplenagem, Vidraçarias entre outros ramos.

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

No layout do site institucional, as imagens e os textos devem conter uma harmonia entre si, assim o usuário se sentirá melhor vendo um site harmonioso.

Observação da criação de sites da Publicidade Campinas

  • Pesquisa e análise da concorrência a fim de posicionar a empresa corretamente no mercado, principalmente na análise visual utilizada pela empresa e o ramo de atividade;
  • Configuração do site no Google Analitycs (CORTESIA) para acompanhamento de visualização, perfil do público e dados dos usuários;
  • O site será responsivo, ou seja, se adaptará automaticamente para Tablets e Smartphones.
  • O site a ser desenvolvido seguirá as métricas do Google (SEO) para que tenha um bom posicionamento das palavras usadas no site.

Páginas

Home – A página home, é a pagina inicial do site. Nela pode conter uma convincente e resumida apresentação, fotos e alguns produtos de sua empresa.

Sobre a empresa – Esta pode ser considerada a página mais importante do site. Nela deve conter as principais informações sobre a empresa, alguma coisa como: história, oque ela faz, premiações, trabalhos sociais e homenagens.

Produtos ou Serviços – Nesta página, pode ficar todos ou somente os mais importantes produtos ou serviços da empresa. Na página, também deve conter prazo de atendimento, parcelamento e como contratar ou comprar.

Contato – Na página de contato, geralmente fica um formulário de contato, junto com o endereço físico e virtual (e-mail), telefone e outros meios de contato, como Skype, por exemplo.Também é bom colocar um pequeno mapa para que o usuário possa ver e traçar uma rota até sua empresa.

Trabalhe conosco ou Oçamento – Esta pode ser uma página muito útil quando você necessitar de um novo funcionário. Ela não passa de uma página com um formulário de cadastro, onde o interessado poderá cadastrar seu currículo. Quando for de Orçamento, deve conter um formulário simples e direto para captar informações.

Alguns dos recursos incluem:

  • Links para as redes sociais (Facebook, Instagram, Thumbler, Pinterest, Twitter);
  • Gerador de XML, XHTML, e CSS em conformidade com os padrões W3C;
  • Gerenciamento integrado de ligações para SEO;
  • Estrutura de link permanente amigável aos mecanismos de busca para SEO;

Importância

O site é a melhor maneira de sua empresa entrar na internet. Através dele e com a ajuda das redes sociais, sua empresa pode se tornar cada vez mais conhecida. Este tipo de site é uma ótima maneira de expor seus produtos e serviços na internet, aumentando seus clientes e consequentemente, seus lucros.

Informação adicional

dominio

Internacional (.com .net etc), Já tem, Nacional (.com.br etc)

hospedagem

Anual, Mensal