Criação de Site – Vitrine Virtual

Criação de Site – Vitrine Virtual

A Vitrine Virtual é bem parecida com o funcionamento de uma loja virtual, porem não tem o pedido de produtos e formas de pagamento. Esta estrutura é aconselhada para quem quer mostrar seus produtos, sem a necessidade de vendê-los online. A comercialização se faz por meio de contato online, escolhendo os produtos ou por e-mail / telefone.

Confira nosso portfólio, e nas abas, escolha VITRINE VIRTUAL

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

A Vitrine Virtual é bem parecida com o funcionamento de uma loja virtual, porem não tem o pedido de produtos e formas de pagamento. Esta estrutura é aconselhada para quem quer mostrar seus produtos, sem a necessidade de vendê-los online. A comercialização se faz por meio de contato online, escolhendo os produtos ou por e-mail / telefone.

Contendo os links (Home, Empresa, Serviços/Produtos com descrição e fotos, Equipe, Orçamento, Portfólio, Blog, Contato e Localização) contendo informações e imagens como for necessário.

* O cliente faz a gestão de praticamente todo o conteúdo do site, dos links criados, até as informações contidas nas páginas.

Observação da criação de sites da Publicidade Campinas

  • Pesquisa e análise da concorrência a fim de posicionar a empresa corretamente no mercado, principalmente na análise visual utilizada pela empresa e o ramo de atividade;
  • Configuração do site no Google Analitycs (CORTESIA) para acompanhamento de visualização, perfil do público e dados dos usuários;
  • O site será responsivo, ou seja, se adaptará automaticamente para Tablets e Smartphones.
  • O site a ser desenvolvido seguirá as métricas do Google (SEO) para que tenha um bom posicionamento das palavras usadas no site.

Páginas

Home – A página home, é a pagina inicial do site. Nela pode conter uma convincente e resumida apresentação, fotos e alguns produtos de sua empresa.

Sobre a empresa – Esta pode ser considerada a página mais importante do site. Nela deve conter as principais informações sobre a empresa, alguma coisa como: história, oque ela faz, premiações, trabalhos sociais e homenagens.

Produtos e/ou Serviços – Nesta página, pode ficar todos ou somente os mais importantes produtos da empresa. Na página, também deve conter prazo de atendimento, parcelamento e como contratar ou comprar.

Contato e Orçamento – Na página de contato, geralmente fica um formulário de contato, junto com o endereço físico e virtual (e-mail), telefone e outros meios de contato. No orçamento, usamos perguntas simples e diretas para captar informações e gerar contatos.

Trabalhe Conosco – Esta pode ser uma página muito útil quando você necessitar de um novo funcionário. Ela não passa de uma página com um formulário de cadastro, onde o interessado poderá cadastrar seu currículo.

Galeria de Fotos * Gestão de galeria de fotos e das imagens, com a inserção de acordo com um tipo de categoria ou de modo geral.

Portfólio * – Como na galeria de fotos, a portfólio, auxilia para mostrar os trabalhos e/ou serviços executados, separados por categorias, contendo imagens e texto.

Equipe * – Gestão das pessoas da equipe, com foto e descrição.

Depoimentos * – Exibição de depoimentos dos clientes, podendo ter foto ou não, com link ou não.

Parceiros * – Exibição de logos dos clientes e/ou parceiros, com link ou não.

Blog * – Muito importante para o marketing de relacionamento, ajuda postagem de informações, noticias, dicas ou qualquer tema que tenha interesse no seu ramo de atividade.

* Alguns dos itens, dependem do contrato.

Algumas funções da vitrine:

  • Campos personalizados que permitem armazenar dados extras no banco de dados;
  • Espaço para inserção de banner para promoções e de parceiros;
  • Links para as redes sociais (Facebook, Instagram, Thumbler, Pinterest, Twitter);
  • Destaque de Notícias e Posts;
  • Banner superior com opção de selecionar produtos e desativar pelo adm.
  • Banner inferior com opção de selecionar e desativar via adm.
  • Compartilhamento com Redes Sociais Facebook, Twitter, E-mail facilitando assim a divulgação de produtos.
  • Menu de categorias Lateral e/ou Superior Gerenciável Pelo admin.
  • Urls amigáveis agora com acentos, melhorando assim as buscas (SEO).
  • Sistema de cotação de itens, conforme for navegando, como se tivesse fazendo a compra. Você recebe um e-mail com os itens selecionados
  • Com a otimização de Buscas seu site tem tudo para ficar no topo das pesquisas do Google, Yahoo, Bing ou qualquer outra ferramenta de Busca.
  • Faça o upload de quantas imagens desejarem.
  • Utilize imagens para produtos ou páginas.
  • Faça o upload de várias imagens de uma vez.
  • Organize suas fotos de forma fácil.
  • Veja imagens em um pop-up ou light Box.
  • Redimensiona imagens de Produtos.
  • Use fotos do seu computador ou internet.

Importância

O site é a melhor maneira de sua empresa entrar na internet. Através dele e com a ajuda das redes sociais, sua empresa pode se tornar cada vez mais conhecida. Este tipo de site é uma ótima maneira de expor seus produtos e serviços na internet, aumentando seus clientes e consequentemente, seus lucros.

Informação adicional

dominio

Internacional (.com .net etc), Já tem, Nacional (.com.br etc)

hospedagem

Anual, Mensal